Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Por isso eu espero...



Foi esta tranquilidade e serenidade que me devolveste quando entraste na minha vida. Foi esta paciência de não ter pressa nem correr, foi a calma de esperar com um sorriso pelo que virá. E é com esta tranquilidade e serenidade que te espero. E que espero reencontrar quando me voltares a abraçar, como se o teu coração embalasse o meu num ritmo diferente de todos os outros. E os teus braços trazem de volta o calor do sol de Verão. E quando chegas tudo está bem.

Por isso eu espero..

3 comentários:

augustogabriell disse...

Esta tranquilidade que eu quero pra nossa vida todos os dias nos dias de verão em que estamos perto e nos dias de inverno no qual estamos longe. Mas todos os dias eu irei esperar pra te ver como se não visse a anos, pois um segundo com você me devolve o verão e um segundo longe me remete ao inverno mais rigoroso. Você é minha tranquilidade, meu coração, meu sol.

Mariana disse...

:) Amo.

Anna disse...

Amiga, coloca a opção de seguir o teu blog para eu seguir com o meu. Te amo!