Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Elegance is ... Audrey Hepburn.






 

“Decidi desde muito cedo, que aceitaria a vida de uma forma incondicional; nunca esperei que me acontecesse nada de especial. Contudo, parece que consegui alcançar muito mais do que alguma vez desejei. Na maior parte das vezes, as coisas aconteceram sem que eu as tivesse procurado.”


“A vida me deu muito mais do que alguma vez sonhei ser possivel – Não tive grandes desilusões ou promessas que não se cumpriram: nuncan tive grandes expectativas e, por causa disso, sou a mulher menos amarga que conheço.”


''Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro.''


''Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa. ''

Nenhum comentário: